A OAB ES, por meio de sua Comissão de Direito do Trabalho e Sindical, a Escola Superior da Advocacia, o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, o Ministério Público do Trabalho da 17ª Região, a EJUD, a ANPT, a AMATRA XVII, a AESAT e o Sindiadvogados-ES realizarão, no período de 8 a 10 de dezembro do ano em curso, o Congresso “Desafios atuais e novos rumos do Sistema de Justiça Trabalhista”, em comemoração aos 30 anos da instalação da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho no ES.
O evento reunirá palestrantes de renome nacional e internacional, com o objetivo de debater os principais e atuais temas do direito e do processo do trabalho e do sistema de justiça trabalhista, com o intuito de ampliar os conhecimentos e propor melhorias.
Local: Auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região/ES - Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 1245 - Enseada do Suá, Vitória – ES
Evento presencial respeitando todos os protocolos sanitários.
Carga horária certificada: 18 horas
No ato da inscrição, escolha um Workshop para participação:
1) Workshop- Desafios e rumos do Direito Coletivo do Trabalho
2) Workshop - Justiça 4.0
3) Workshop - Impactos da LGPD no Direito do Trabalho
INVESTIMENTO
Advogados(as), Magistrados(as), Procuradores(as) e público em geral.......................... R$ 180,00
Advogados(as) com até 05 anos de inscrição na OAB e estudantes de direito (graduação)................ R$ 90,00
Vagas Limitadas!
Formas de pagamento:
- Boleto
- Cartão (parcelamento pagseguro com juros)
- PicPay
- PIX
Importante:
1 - A retirada do material no ato do credenciamento será mediante apresentação de carteira de estudante ou de Advogado ou documento que comprove a condição de estudante ou Advogado;
2 - Certificação: Será emitido certificado digital para os participantes com 75% de frequência;
3 - Todos os palestrantes estão confirmados, entretanto, em caso de imprevistos de última hora, poderá a Organização do Congresso, a seu critério, fazer alterações na programação sem aviso prévio;
4 - Cancelamento de Inscrição: Por contar com número de vagas limitadas, somente haverá devolução para as desistências que forem solicitadas até o dia 01 de dezembro, descontando-se 20% de taxa de serviço; Após esta data somente poderá ser realizada substituição de nome com a antecedência mínima de 03 dias úteis da data do evento.
5 - Seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção de contágio de Covid-19, informamos que todos deverão usar máscaras, manter a distância mínima de 1,5 metros e fazer uso de álcool em gel que será disponibilizado no local.
ATENÇÃO
Conforme elencado na Portaria n° 210-R, de 23 de outubro de 2021 em seu art. 2°, e de acordo com a classificação de risco do Município, a medida do ciclo vacinal completo deverá ser adotada e orientado aos organizadores de eventos, de qualquer tipo, sejam esportivos, sociais, passeios, excursões, romarias ou outros, que exijam dos participantes o comprovante de vacinação, destacando ainda, que tal medida não afasta as outras regras sanitárias que devem ser adotadas.