Nosso site coleta informações através de formulários, caso preenchidos por você, além de utilizar cookies, que são informações coletadas a partir do seu navegador de internet.

Foi aprovada a Lei Geral de Proteção de Dados e agora, passa a ser obrigatório que você esteja ciente dessas políticas. Respeitamos o seu direito de não fornecer essas informações e de saber como as utilizamos, saiba mais em nossa Política de Privacidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Estou de acordo

Já se inscreveu? Clique aqui para acompanhar seu pedido
Onde Centro de Convenções de Vitória
Inscreva-se agora Não perca tempo!
Quando de 29/08/2022 até 31/08/2022

Apresentação

A assistência à saúde de qualidade segue entre os principais anseios do cidadão brasileiro. Três décadas após a promulgação da Constituição, os inúmeros obstáculos ainda existentes trazem a tais anseios tons de preocupação para as pessoas e de desafio para as instituições.


O desafio institucional de organizar o Sistema de Saúde brasileiro e ofertar, no tempo certo e modo adequado, os serviços que a população necessita foi missão assumida, ao longo do século XX, pelo Poder Legislativo e, especialmente, pelo Poder Executivo. Diversas foram as iniciativas que moldaram as ações e serviços de saúde nacionais que culminaram, em 1988, na consagração no texto constitucional de direito à saúde, de caráter universal e igualitário. A formatação de direito social nesses moldes não tardaria a convidar o Poder Judiciário a compartilhar da responsabilidade de transformar em realidade o plano constitucional que prevê o direito de acesso à saúde para cada um dos brasileiros, mas também o instrumento de realização: o Sistema Único de Saúde (SUS).


A interface entre direito e saúde ganhou notoriedade, a partir dos anos 2000, com o crescimento acentuado de demandas judiciais por acesso à saúde, seja no âmbito do SUS, seja na seara da saúde suplementar. A Judicialização da Saúde, expressão que ganhou corpo na última década, estimulou o debate entre as instituições dotadas da missão de prover Saúde e o Sistema de Justiça. Mais que isso, tornou impositiva a tarefa, de responsabilidade de todos esses atores, de construir e organizar novos arranjos institucionais para o desenvolvimento do Sistema de Saúde.


Nessa perspectiva é que nos propomos a discutir, mais uma vez em solo capixaba, os rumos do sistema de Saúde – pública e suplementar, e a atuação do Poder Judiciário na solução dos conflitos. Este encontro, anual, já consagrado, agora em sua 9ª edição, o CONGRESSO BRASILEIRO MÉDICO E JURÌDICO DA SAÚDE, contará com a participação de profissionais laureados, quer do Sistema de Saúde, quer do Sistema de Justiça, os quais examinarão temas atuais, sempre procurando aprimorar o Sistema Único de Saúde, uma conquista do povo brasileiro.


Contamos com a participação de todos, para que possamos fazer avançar as boas práticas na área da Saúde, anseio de toda a população brasileira, que almeja viver em uma sociedade de fato cidadã.


Vitória os aguarda!


Esse debate é urgente, importante e de responsabilidade de TODOS.


Bem-vindos ao 9º COMEDJUS!



Programação


Inscrição

Antes, leia o regulamento do 9ºCOMEDJUS e as instruções de inscrição abaixo.


Investimento

Valor único R$ 500,00. 


INFORMAÇÕES E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Preencha corretamente o formulário no item Inscrição com os seus dados cadastrais; selecione a opção de pagamento e siga o procedimento de efetivação da sua inscrição que poderá ser feita por todas as formas e meios listados a seguir; 


BENEFÍCIOS

A inscrição inclui material de apoio, pasta, coffe-break e certificado digital. CARGA HORÁRIA 32 horas

Informações: (27) 98129 062  e-mail: organizacao@abrages.org.br


Número de Inscrições disponíveis: 700 inscrições presenciais  


FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as inscrições feitas por intermédio do pag seguro podem ser efetivadas por cartão de crédito ou débito.

Para as compras por cartão de crédito, poderão ser divididas em até 5 x sem juros e são aceitas todas as bandeiras:

 

Depósito bancário

Realizar depósito bancário identificado em nome da Agencia Brasileira de Gestão Social e Tecnologia, CNPJ11.276.864/0001¬-57, no BANESTES, Agência: 104, Conta Corrente n.º 22685051 e envie a ficha de inscrição acompanhada do comprovante de depósito para a ABRAGES, através do email: organização@abrages.or.br.


PAGAMENTO POR EMPENHO

A nota de empenho deve ser enviada com o nome dos servidores, os dados para emissão da nota fiscal e o contato do responsável pelo recebimento da nota fiscal (nome, e-mail e telefone) até o dia 15 de agosto. 

A inscrição só será efetivada após a comprovação do pagamento e envio da nota de empenho a secretaria do congresso, até o dia 20 de agosto de 2022, pelo e-mail: organização@abrages.org.br

DADOS PARA EMISSÃO/PAGAMENTO DO EMPENHO

ABRAGES – Agência Brasileira de Gestão Social e Tecnologia

Rua José de Alexandre Buaiz, 190 – Ed Master Tower, Sl 1603 – Enseada do Suá, Vitória/ES – CEP: 29050-918 - CPNJ: 11.276.864/0001¬-57

Banco Banestes – Agência: 104 – Conta Corrente: 22685051 - Praça Oito de Setembro, 16 – Centro, Vitória/ES – CEP: 29.010-600

Inscrição Municipal Isenta

Inscrição Estadual Isenta


CERTIDÕES E DECLARAÇÕES DA ABRAGES PARA O EMPENHO 


Siga as orientações contidas na pasta compartilhada.

Clique aqui.

         

INSCRIÇÃO / JÁCREDENCIEI

1º - Crie sua conta no JáCredenciei; 

2º - Escolha o LOTE e confirme;

3º - Escolha a forma de pagamento: BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO*, PIX ou PICPAY.

*O parcelamento no cartão é feito diretamente no ambiente do pagseguro, acrescido de juros. A forma de parcelamento é de acordo com a bandeira do cartão.

4º - Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail de confirmação (lembre-se de verificar sua caixa de SPAM).

Entre no JáCredenciei e baixe sua credencial digital. 

No dia do evento você precisa apresentá-la.



Dúvidas ? 

Chame nossa equipe via chat.

Acesse nossa CENTRAL DE AJUDA.



Não perca tempo, Inscreva-se agora!

  • Inscrição

    R$ 500,00

    0 +

Já se inscreveu?
Clique aqui e acompanhe sua inscrição
Inscreva-se